sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO TAÇA (AQUÁRIO) 21 -01 a 19 -02


                   





                             CARTA CIGANA – ARCANO 27 , A CARTA
    Notícias favoráveis logo no início do ano, época de renovações, ano positivo onde você corre em busca de respostas e as encontra , e mesmo que alguns assuntos não pareçam te fazer sentido, a resposta ideal chega de maneira satisfatória em sua vida, colocando em ordem seus pensamentos e sentimentos, a iluminação pessoal, bom momento de luz espiritual em sua vida, os primeiros seis meses são de sorte e progresso, de boas respostas em todos os sentidos.
AMOR
      Você segue mais confiante , apostando nesta fase de novidades e romantismo, deixando um pouco de lado a desconfiança e apostando em um novo ideal , onde tudo começa a fazer mais sentido para você. Ano de muitas paqueras, de muitos encontros amorosos , enfim , uma fase boa para os solteiros que poderão no meio de diversas oportunidades escolher a pessoa ideal para um compromisso sério.
TRABALHO
       Ano bem agitado onde seus ganhos aumentam, mas também aumentam as tarefas, e você encara os desafios , mesmo que venha a cansar diante de tantas tarefas, você tem energia de sobra e vai seguir com confiança  e determinação. Pequenas são as mudanças nesta área de sua vida, pois a positividade faz com que seus caminhos se ampliem , e sua confiança e fé aumentam a força dos seus caminhos.
SAÚDE
        Fase de melhoras para quem passa por tratamento médico , e boa saúde para os demais

RUNAS
       As Pedras do Destino falam da necessidade de compartilhar mais os seus pensamentos com a pessoa amada, é hora de unir as suas forças, pois este é um período de bons negócios e novas oportunidades , e nada mais justo do que ter ao seu lado a pessoa ideal, em quem você confia   e aposta em todos os momentos. A família também desempenha um papel muito importante em sua vida este ano, que será de resoluções e paz.
RECADO FINAL
     Você está numa nova fase da sua vida , tente controlar os seus impulsos, siga uma nova estrela, porém , não esqueça do seu universo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário