sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO SINO (VIRGEM) 23-08 a 22-09










CARTA CIGANA – ARCANO 04 , O LAR
    Ano de dedicação pessoal e familiar, você busca estabilidade , progresso pessoal e deixa de lado certos imprevistos , questões banais que em nada são de proveito pessoal.  A busca da luz espiritual, o equilíbrio de maneira plena, você começa a prestar mais atenção aos seus passos, corrigindo os seus erros do passado e pensando mais em seu presente, reconstruindo a sua vida. Momento de buscar a luz, de encontrar a resposta ideal para as questões que estão ao seu redor.  Logo no primeiro mês do ano você já se depara com uma notícia favorável que te deixará mais feliz e confiante , favorecendo o seu destino e suas novas estradas.
AMOR
     Quem está só busca um relacionamento sério, o seu coração aventureiro busca o sossego em questões amorosas , fim de uma fase de curtições e o início de um período mais sério em sua vida. Para quem tem um compromisso, momentos de entendimento, luz e paz em seu lar, fase de renovação e alegrias, fim dos desentendimentos , um período de luz e boas energias astrais.
TRABALHO
       Você busca atividades a todo o momento, este será o ano do movimento , onde tudo acontece de maneira favorável , mesmo que você tenha optado por uma vida mais sossegada, este será o ano em que seus conceitos mudarão e você explora seu potencial e vai em busca de novidades e luz para os seus ideais. Não é de se admirar que você venha se comprometer com mais uma área trabalhista além do que você já possui, pois como já foi dito, este é o ano do despertar para o tempo , e você busca toda a energia favorável para conquistar novos horizontes.
SAÚDE
        Cuidados para com o sistema nervoso e problemas estomacais
RUNAS
   As Pedras do destino falam de luz, de boas energias astrais , momento favorável para negociações, caminhos abertos , o recomeço, fim das indecisões em sua vida. Viagens planejadas ou a trabalho também estão inclusas neste ano que trará a estabilidade , a luz espiritual e o amor para o seu lar.
RECADO FINAL
    Mude a sua maneira de pensar , nem sempre você tem a razão, muitas vezes você tropeça em seus próprios erros, tentando corrigir outros.  Concentre-se mais, e mantenha o seu foco principal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário