sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO FERRADURA ( CAPRICÓRNIO) 22-12 a 20 -01











CARTA CIGANA – ARCANO 04 , O LAR
      Ano de dedicação familiar, você se volta aos interesses da família, vai em busca da paz para a sua vida, encontra a luz necessária para os seus caminhos, busca um novo objetivo para a sua vida. Você inicia o ano em busca de respostas, e encontra a luz desejada dentro de alguns meses, ainda no primeiro semestre do ano.  Depois de um período de indecisões, você vai ao encontro da luz e da paz, e este será o seu lema para 2013 , cessar todas as guerras ao seu redor e encontrar a luz e a paz em sua vida. Fim de um período negativo, início de uma fase bem positiva em sua vida.
AMOR
       Depois de analisar a sua vida ao todo, você resolve ficar com quem realmente te merece, e mesmo que este tempo tenha passado , você vai em busca dessa conquista , tentando encontrar a pessoa amada e reconquistar o seu coração. Para os casais, fase de tranquilidade , onde tudo pode mudar depois de um período de inquietudes de sua parte e desconfianças, segue-se um novo rumo , uma nova luz. É tempo de consertar os seus erros, de amar com intensidade, de desconfiar menos e procurar um relacionamento sério , aqueles que estão solteiros.
TRABALHO
   Ano de renovações, onde você investe em diferentes áreas profissionais, vai em busca de seus ideais trabalhistas, e mantém o equilíbrio e o foco , apostando no novo, pois a mudança é um dos seus principais objetivos pessoais , e principalmente no trabalho você não medirá esforços e vai conseguir tudo o que deseja dentro de alguns meses.
SAÚDE
   Mulheres precisam estar atentas com respeito à gravidez indesejada e os homens atentos com a saúde em geral
RUNAS
     As Pedras do destino deixam alguns recados importantes para o seu ano, é hora de agir confiante no seu talento, evite apostar em talento alheio, é hora de progredir e começar a crescer , cuidar do seu lado espiritual e seguir diante dos fatos com a certeza de que tudo ficará bem , pois assim será o seu ano, com grandes desafios individuais onde você terá que usar o bom senso para lidar com tais questões.
RECADO FINAL
    Chegou o momento de buscar a sua individualidade , acrescentar qualidades ao seu lado profissional , e deixar de lado o sentimentalismo , buscando a razão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário