sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO COROA (TOURO) 21-04 a 20-05









CARTA CIGANA – ARCANO 18 , O CÃO
   Fidelidade , ano em que você vai agir fielmente diante de seus compromissos, vai traçar metas e seguir um novo rumo pessoal.  Você segue uma nova luz, busca forças dentro de si mesmo(a) , e encara os novos desafios com naturalidade. Mesmo que tudo ao seu redor pareça meio confuso, você segue confiante que este será o ano em que tudo vai mudar para melhor, já que 2012 não te foi muito favorável, você busca a luz e a espiritualidade de uma maneira plena, e está disposto(a) a seguir fielmente os seus objetivos pessoais.
AMOR
   Você se entrega ao amor verdadeiro, fase em que você busca estabilidade nesta área de sua vida , encontra a luz desejada para os seus caminhos amorosos, tenta manter a paz com a pessoa amada. Para quem se encontra só, este será um ano de muita luz para o amor, onde tudo ficará melhor , e você buscará um relacionamento sério, alguém que te complete , seus ideais são de estabilidade , quer construir um novo período em sua vida.
TRABALHO
     Fase de luz, onde você busca alcançar novas metas, e vai ao encontro do progresso com facilidade. Em questões financeiras, os primeiros três meses do ano serão de planejamentos, embora ainda alguns assuntos não tenham sido resolvidos, você vai em busca de respostas e consegue colocar tudo em ordem. O segundo semestre será mais tranquilo , onde você conseguirá resolver todas as suas questões.
SAÚDE
     Cuidados para com a pressão arterial e problemas cardíacos , bom momento para cuidar melhor de sua alimentação.
RUNAS
      As pedras do destino falam de indecisões, talvez algumas questões do passado ainda mexam com os seus sentidos, e esta não é uma boa fase para ficar recordando ou se prendendo a questões banais , é hora de aceitar o novo, o que está por vir, decidir mudar o que for preciso e seguir em frente , focar a sua mente no presente, buscando cada vez mais a luz e o progresso pessoal.  Fase de evlução e aprendizado , siga em frente e não olhe para trás.
RECADO FINAL
     Este é o momento de progredir, de renovar seus ideais, fuja de qualquer coisa que te prenda ao passado, este é o momento de evoluir, de acreditar de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário