sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO CAPELA (PEIXES) 20- 02 a 20 -03

                         





  CARTA CIGANA – ARCANO 26 , OS LIVROS


    Ano de análises e decisões , você tomará importantes decisões em sua vida, e tudo começa de uma maneira muito positiva, onde você consegue colocar a sua vida em ordem , e busca novos aprendizados, explorando seus conhecimentos pessoais, aceitando o progresso em sua vida de maneira positiva e eficaz. Iluminação , boas vibrações astrais , período favorável para o seu lado espiritual, busque filtrar todas as energias astrais de maneira favorável, aproveite esta fase de aprendizado e de decisões em sua vida.
AMOR
     Este pode ser o ano dos imprevistos amorosos, digo imprevistos pois 2013 trará junto de sua casa astral muitas novidades , onde seu relacionamento sério corre riscos,é muito importante manter a cabeça no lugar para não ter eventuais surpresas. Ano muito favorável para novos amores para quem se encontra só, também de novidades amorosas e reconciliações para amores mal resolvidos.
TRABALHO
    Ano bem atarefado onde faltará tempo para organizar-se , embora falte tempo, não te faltará disposição, pois no meio de seus objetivos há um foco, e você vai conseguir alcançar os seus ideais. Momento de progresso e luz, fase de respostas financeiras positivas , no primeiro semestre do mês a sorte te acompanha facilitando a entrada de dinheiro para a sua vida. Para quem estava desempregado(a) , fim do desespero e da procura, um bom empreg surge em seus caminhos.
SAÚDE
    Cuidados para com problemas na coluna e resfriados fortes
RUNAS
     As Pedras do destino falam de duas estradas, que são novas oportunidades em sua vida, elas te levarão a novos objetivos , e você vai aceitar seguir um novo rumo mais favorável em seus caminhos, buscando a positividade acima de tudo. Os desafios que podem surgir, na verdade só te fortalecerão, e se preciso for, você vai mudar de profissão, ou se afastar não dando tanta  ênfase a tais assuntos.
RECADO FINAL
     Siga a sua intuição , se preciso for , mude , vá ao encontro da sua luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário