sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO CANDEIAS 21-05 A 20-06









CARTA CIGANA – ARCANO 19, A TORRE
   Momento de cuidar do seu lado espiritual, fase que requer evolução de sua parte , é hora de seguir um novo rumo, ir em frente com seus principais objetivos pessoais .  Siga o seu caminho, vá ao encontro da luz pessoal , é preciso colocar em ordem seus pensamentos, sentimentos e ações , tudo pode mudar de maneira favorável em breve . Os primeiros dois meses do ano serão de planejamentos , o decorrer de todos os outros meses serão de ação e movimento.
AMOR
    Uma nova fase mais tranquila, porém, suas indecisões ainda trazem certos desafios para esta área de sua vida . Duvide menos e viva mais os seus momentos, é hora de buscar a paz diante das questões, favorecendo os seus ideais de maneira mais positiva. Tente entender a pessoa amada, converse sobre os seus planos , a vida conjugal ainda pode ser melhor se você souber lidar com os imprevistos . Para quem está só, o mês de Abril pode mudar e muito o seu conceito sobre o amor, depois de conhecer uma determinada pessoa.
TRABALHO
     Momento de recomeçar, de replanejar o seu lado profissional, pois tentar abraçar muitos compromissos sem ter a capacidade de cumprí-los pode trazer certos imprevistos desagradáveis à você , tente manter a calma e o equilíbrio para lidar com tudo. Não se deixe levar pela desorganização, é hora de seguir uma vida mais planejada e ordeira em questões profissionais e financeiras.
SAÚDE
  Pequenos problemas musculares e coluna , evite abusar de exercícios ou de trabalhos que envolvam esforço físico.
RUNAS
  As Pedras do destino falam de momentos felizes com familiares, notícias de casamento na família , melhorias do seu humor , momentos de descanso e descontração. Alerta para momentos exagerados de diversão que podem ocasionar danos à você mais à frente. Período de conscientização e de novos aprendizados.
RECADO FINAL
  Concentre-se em seus objetivos, reaja diante das provações, encontre a resposta dentro de você , lembre-se sempre que tudo começa e termina na hora que você desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário