sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES 2013 SIGNO ADAGA (ESCORPIÃO) 23-10 a 21-11












CARTA CIGANA – ARCANO 06 , AS NUVENS
    No meio das suas indecisões , você pode mudar muitas coisas em sua vida, o ano começa com mudanças , período de pouco raciocínio e muitas atitudes, talvez seja o tempo de tudo acontecer, pois paciência você já teve e muita. Agora é hora de agir e você não mede esforços, mas será necessário tomar a decisão certa, para que você não se arrependa depois. Período de ações , força e determinação , é o tempo das renovações, chegou a hora de ter respostas positivas, e você segue confiante de que conseguirá resolver todas as situações.
AMOR
     É hora de manter a calma ao lidar com esta área de sua vida, pois nem sempre você tem razão, não faça tempestade em copo dágua , pois muitas vezes você acaba exagerando no ciúme e isto não é bom.  O Mês de Maio será de muita sorte para os solteiros que podem encontrar a sua cara metade , iniciando um romance que pode durar anos em sua vida. Ano em que você vai estar esvaziando o seu coração de sentimentos passados, resolvendo todas as antigas paixões, jogando pra fora do seu coração toda uma jornada de decepções , acreditando em um novo amor.
TRABALHO
      Você inicia o ano tomando importantes decisões, resolvendo todos os problemas que estão ao seu redor , reavaliando os fatos , porém, nunca deixando de tomar decisões algumas vezes um pouco radicais por assim dizer, mas necessárias de acordo com o seu ponto de vista. Fim de uma fase de indecisões, início de uma fase mais confiante porém de atitudes ousadas, e mesmo que em alguns casos possam ter certos impecilhos, você inicia o ano confiante do seu potencial trabalhista, driblando todas as suas crises pessoais e avaliando tudo ao redor.
SAÚDE
      Bom momento para cuidar de si mesmo(a) , buscando o equilíbrio e tomando certas precauções com respeito ao sistema nervoso.
RUNAS
   As Pedras do Destino dizem que este será um ano de grandes batalhas, porém, de grandes vitórias também. Resoluções de problemas familiares, fim de um período negativo, o início de uma nova fase mais positiva. Sorte nos meses de Abril, Maio e Setembro onde a sua força predomina de maneira favorável.
RECADO FINAL
      É aceitável a sua determinação , mas tente ser menos autoritário(a) em questões amorosas , e no trabalho tente manter a sua posição sem exagerar na autoconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário