domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY




ADAGA ( ESCORPIÃO)
CARTA CIGANA – ARCANO 31,O SOL
O interessante é que este arcano insistiu em cair para os signos, mas o bom é que ele vem carregado de boas notícias, vem revelando o que há de bom para cada signo neste ano de mudanças astrais. Você que é de Adaga, prepare-se para viver fortes emoções, o ano começa com respostas positivas para diversos setores de sua vida. Momento de reconciliações, de bons negócios, de notícias favoráveis, momento de encontrar a luz para os seus caminhos, e os assuntos que ficaram pendentes para o ano, serão resolvidos logo no começo do ano, trazendo a luz que tranquilizará o seu coração.
AMOR
O ano de 2011 foi marcado por brigas e desentendimentos, agora nesta fase nova, procure amenizar as situações, para que você e a pessoa amada possam começar bem o ano, mantendo a calma e a luz pessoal. O mês de julho será um mês favorável para novos romances, havendo a possibilidade de um namoro sério.
TRABALHO
Você inicia o ano com a mão na massa, por assim dizer, e mantém este ritmo até os meados de setembro, pois tem novos projetos em vista, e quer realizá-los com o melhor do seu profissionalismo. É hora de dar a volta por cima, chegou o momento de decidir melhor os caminhos financeiros , fase de produtividade e otimismo. Reuniões envolvendo os assuntos trabalhistas serão muitas, mas você se destacará com a sua garra e coragem.
SAÚDE
Ano favorável para a saúde e para as curas
RUNAS
Ano favorável para o aprendizado, onde a magia astral favorece o momento. Dias de alegria e muita paz logo no início do ano. As pedras do destino falam que este é o momento de aproveitar as suas boas idéias, e arriscar em seus planos pessoais. Você terá a oportunidade de recomeçar, de reconstruir os seus sonhos, basta que para isso você tenha em mente os seus propósitos, e encare os desafios de maneira confiante
RECADO FINAL
Concentre-se em seus objetivos, não fuja de seus compromissos, pois  é hora de recomeçar, de reagir diante dos obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário