domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY



CAPELA ( PEIXES)
CARTA CIGANA – ARCANO 8, A MORTE
Calma, não se assuste, esta carta simboliza o renascimento para uma nova vida, o fim de um período negativo para o nascimento de uma fase positiva. Momento em que você deve se apegar firmemente aos seus novos objetivos. Este será o ano da reconquista, o momento onde você decide ampliar os seus horizontes, e sai em busca do seu espaço, mesmo que para isso seja necessário algumas mudanças pessoais.
AMOR
Fase tranqüila, onde você vive momentos de amor e prosperidade ao lado da pessoa amada, o primeiro semestre do ano será de redescoberta do amor, e na busca desta energia favorável, você cometerá verdadeiras loucuras para provar para a pessoa amada que realmente a ama. Para os solteiros, o início do ano pode não ser favorável para as paqueras, pois você pode se iludir com palavras de amor , e pode se apaixonar e não ser correspondido(a). a pessoa ideal pode chegar em meados de julho.
TRABALHO
Fase de reinício, você começa a reconstruir os seus planos pessoais, e por isso pode levar um certo tempo para alcançar a estabilidade pessoal. Evite confrontos trabalhistas desnecessários, pois você pode ter problemas com amigos de trabalho. É hora de reiniciar, de ir adiante, de reconquistar o seu espaço, de criar novamente, invista em sua criatividade pessoal
SAÚDE
Bom cuidar do sistema nervoso e cólicas renais
RUNAS
As pedras do destino falam de luz, de alegrias, de novos dias, de muitas festas, de romances inesperados, de paixões secretas, enfim, um recomeço bem favorável para você que busca um novo ano em sua vida. O ano começa com novos desafios e pequenas confusões pessoais, mas você resolverá de maneira correta. Momento de buscar o equilíbrio, e principalmente cuidar do seu lado espiritual.
RECADO FINAL
Não desperdice as oportunidades que aparecem em sua frente, faça bom uso delas.

Um comentário: