domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY


MACHADO
CARTA CIGANA – ARCANO 13 , A CRIANÇA
O renascimento, a busca de novos ideais, o novo aprendizado, o decorrer dos dias de maneira mágica e eficaz. O ano começa com os seus novos ideais sendo colocados em prática, e você consegue dar início a uma nova fase, onde coloca tudo em ordem em sua vida. Momento de reconstruir, de refazer os seus sonhos, de começar de novo, se preciso for. É hora de reformular as suas idéias, acrescentando uma overdose de energia positiva nas questões que te rondam. Fase onde você começa a dar importância a seus assuntos pessoais, e resolve seguir uma vida diferente, apostar em um novo começo, pois tudo tem um novo sabor pra você, e este período que resolvi chamar de crescimento pessoal, te trará muito raciocínio lógico, te ajudará a crescer em questões espirituais, e trará uma luz maravilhosa para seus caminhos trabalhistas, onde você  encontra a oportunidade de reconstruir o seu caminho pessoal, de trilhar uma nova linha do seu destino,melhorando seu bom humor e levantando o seu astral.
AMOR
Cuidado com paixões inesperadas logo no início do ano, você está numa fase de carências afetivas, isto se deve pelas mudanças astrais. Antes de entrar em um relacionamento, analise bem se esta pessoa é merecedora de tanta dedicação. Fase amorosa favorável para os casados, fase de surpresas inesperadas para os solteiros, movimentando a casa astral do signo de Machado de uma maneira bem favorável.
TRABALHO
Fase de novas oportunidades, onde você investe todo o seu conhecimento de maneira aproveitável. É hora de valorizar-se, o ano começa te trazendo alegrias, mas você precisa se valorizar. Período de análises pessoais, este é o momento do seu balanço pessoal. Momento onde você começa a traçar novos planos de renda, e durante os primeiros seis meses do ano, você investirá em suas idéias e vai seguir em frente com garra e coragem.
SAÚDE
Cuidados com a  pressão arterial e com problemas relacionados ao coração
RUNAS
As pedras do destino falam que este é o momento de analisar tudo o que está ao seu redor, e começar  a limpar os seus caminhos. É hora de jogar para fora de sua vida tudo o que estiver te atrapalhando, pois o momento requer isso, o ano começa com uma faxina geral, onde você tem por prioridade o renascimento, mesmo que alguns de seus desejos não se concretizem logo no início do ano, você dá uma reviravolta em tudo, e começa a planejar seus novos projetos pessoais. Faze de trabalho e dedicação, momento de se deparar com a luz desejada.
RECADO FINAL
Busque o equilíbrio espiritual, medite,estude, aproveite o momento para crescer espiritualmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário