domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY



FERRADURA
CARTA CIGANA – ARCANO 17, A CEGONHA
Notícias favoráveis, momento de luz e paz. Ano que começa com muitas novidades pra você, com esclarecimentos, resoluções e conscientização. Período de busca, onde você encontra a luz para os seus ideais, e apesar de duvidar um pouco de suas capacidades pessoais, você se surpreende com  resultados positivos, e volta a apostar em seus planos, mesmo que corra o risco de errar, o seu desejo é arriscar e ver no que vai dar. O ano te traz liberdade, uma palavra que você ama acima de tudo, e apesar de conflitos pessoais, você busca pelos seus ideais de maneira bem forte, envolvente e decisiva.
AMOR
É hora de renovar a sua vida amorosa, pois está muito monótona. O ano de 2011 deixou algumas cicatrizes em você. Por isso você tende a começar o ano meio que desligado(a) de questões amorosas, dando mais prioridade ao trabalho. Para os solteiros, o período favorável para o amor é o mês de fevereiro, onde você pode se surpreender com algumas declarações inesperadas.
TRABALHO
Você busca por mudanças, e quer de alguma maneira salientar tais mudanças, e mesmo que para isso seja necessário enfrentar uma nova jornada, mas os seus objetivos são bons, e suas novas metas são excelentes. É hora de progredir profissionalmente e financeiramente. Estas mudanças surgem com o decorrer dos meses.
SAÚDE
Cuidados com problemas de visão e com inflamações internas
RUNAS
As pedras do destino revelam diferentes estradas à sua frente, onde você se depara com uma oportunidade imperdível.    Momento de buscar todo o seu conhecimento, e investir nestes novos ideais que estão surgindo em sua mente. Talvez pelo fato de não estar preparada(o), você possa recusar uma ótima oportunidade pessoal, mas o seu coração baterá forte quando você se deparar com tal situação.
RECADO FINAL
Tudo o que fizer, faça com muito amor, pois estes serão os frutos que você colherá mais tarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário