domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY


RODA ( CÂNCER)
CARTA CIGANA- ARCANO 03 , O NAVIO
Mudanças à caminho, período onde você coloca a sua vida em ordem,  embora o seu coração esteja arraigado e apegado às questões atuais. Fase de produtividade, de recomeço de planos, de reconstrução da sua vida. Um período bastante favorável para questões afetivas, onde você reencontra a luz desejada para os seus caminhos. Dias de equilíbrio, onde você poderá conscientizar-se dos seus erros passados, fortalecendo os seus dias futuros. Momento de novas buscas, onde você reencontra a luz para os seus caminhos. Apesar de algumas mudanças pessoais te surpreenderem, você encontra o equilíbrio para lidar com as questões que tanto te preocupam. Fase de alegrias, onde você manifesta os seus desejos, porém, algumas questões familiares  ainda se seguem, mas você ganha paz e luz para lidar com tais questões. Vibrações positivas para os seus novos planos, permaneça com esta força, buscando assim a luz desejada para a sua vida.
AMOR
Período positivo, novas paixões, novos romances, a partir do terceiro mês do ano, você terá novas oportunidades amorosas, caso você esteja só. Um período de valorização e aceitação, onde você resolve os problemas conjugais e vive uma fase mais positiva com a pessoa amada. Período de novos amores e conquistas para os homens deste signo, onde no meio de festas, de encontros, pode surgir um amor verdadeiro e duradouro. Fase de paz pessoal, de tranqüilidade e acertos com a pessoa amada.
TRABALHO
O início do ano será de batalhas, embora você ainda tenha que resolver alguns assuntos pessoais, você segue confiante, mesmo sabendo de alguns resultados negativos. Uma oportunidade melhor se segue a partir do mês de maio, onde você se estabiliza profissionalmente e financeiramente. Momento de conciliar o trabalho com seus novos ideais, mas também é um período onde não se deve arriscar, investir alto em uma questão, pelo menos no primeiro semestre do ano. O segundo semestre será tranqüilo e estabilizado.
SAÚDE
Bom estar atento(a) às questões do coração
RUNAS
As pedras do destino falam que este é o momento de buscar a sua força interna, colocar para fora todos os seus desejos pessoais, batalhar, guerrear, vencer........ Um grande momento espiritual para a sua vida, fase de dedicação ao seu lado espiritual, onde a sua fé será a sua melhor arma.  Momento positivo, de muita luz, onde você consegue colocar em ordem a sua vida pessoal. Apesar de alguns imprevistos, a sorte te acompanha, mas a sua melhor arma para este ano, é a sua fé. Remova as montanhas com a sua fé!
RECADO FINAL
Você já se deixou levar demais pelos momentos, agora é hora de algo sólido em sua vida. Batalhe por isso, o segundo semestre te abrirá novas portas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário