domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY



SINO (VIRGEM)
CARTA CIGANA- ARCANO 31, O SOL
Este arcano caiu para vários signos, embora suas interpretações foram um pouco diferentes, este arcano demonstra a sorte e a luz necessária para o que você deseja. E pra você não é diferente, o ano começa quentíssimo pra você, onde você começa a resolver as suas questões. O período de iluminação, onde você começa a se preocupar com a sua vida em particular, dedica-se um pouco mais a você mesma(o), enfrentando todas as questões que te envolvem. Fase de boas energias, onde você realiza alguns desejos profissionais, embora ainda haja uma questão que muito importa pra você que esta seja resolvida, você ganha confiança, certeza, inicia de maneira ordeira e calma diante dos assuntos pessoais. Este pode ser um ano de pequenas confusões sentimentais, onde você ultrapassa seus limites pessoais, tentando resolver tais questões. Mas o arcano 31 deixa claro que, se tiver paciência e perseverança, você conseguirá resolver as questões que estão à sua volta.
AMOR
Algumas teimosias pessoais podem te levar a desacertos amorosos, portanto, evite conflitos desnecessários com a pessoa amada. O seu destino pode te surpreender ,você pode vir a se relacionar com uma pessoa que você menos imagina que haja possibilidade de isso acontecer. Fase de romances e paqueras inesperadas, porém, talvez seu foco seja outro, e por isso pode deixar passar por despercebido . Momento de raciocinar sobre o seu casamento e ver onde é que está a falha, para poder corrigir e ficar em paz. Para os solteiros, prepare o seu coração para receber a flecha do cupido, que o acertará em cheio.
TRABALHO
Fase de mudanças, de novos planos que serão seguidos de boas instruções e bom planejamento. Bom momento para investir em novidades, momento oportuno para bons negócios. Questões financeiras serão resolvidas no segundo semestre, onde tudo começa a ter respostas positivas. Momento onde você deve se dedicar de corpo, alma e coração ao trabalho, plantar, regar e depois colher, este deve ser o seu lema trabalhista no primeiro semestre.
SAÚDE
Cuidados para com a pressão arterial e problemas relacionados ao sangue
RUNAS
Desvios alternativos do seu destino, as runas mostram diferentes caminhos ao mesmo tempo. Não é de se admirar que no meio do ano você se perca um pouco diante das decisões que precisará tomar. Mas as pedras do destino dizem que a sua intuição te guiará para o caminho certo, quer seja na questão amorosa, quer seja na questão trabalhista. Você pode se deparar com um pequeno conflito familiar logo no início do ano, mas saberá resolver de maneira branda e objetiva.
RECADO FINAL
Intensifique os seus desejos, amplie a sua fé, é hora de apostar, de seguir em frente sem abaixar a cabeça, só assim você resolverá todos os pormenores que este ano te reserva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário