domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY



TAÇA( AQUÁRIO)
CARTA CIGANA – ARCANO 29 , A CIGANA
Destino, uma palavra que muitas vezes te assusta! O seu destino muda de repente, e você se depara com situações nas quais você nunca se deparou na vida. Não é de se admirar que você inicie o ano com uma certa ansiedade, pois devido às mudanças que se seguem, você ficará confusa(o) em questões de relacionamento, amizade, dinheiro, trabalho, enfim, uma mudança astral repentina em seus caminhos. A carta da Cigana simboliza novos horizontes, onde você buscará a alegria da vida de uma maneira bem diferente. Imprevistos do destino farão com que você siga um outro rumo, e mesmo que no meio de certos obstáculos, você possa enfrentar uns desafios, a coragem será a sua forte aliada
AMOR
Esta será a fase mais difícil do início do ano. Você vai estar decidindo as questões amorosas que te rondam, há quem estará com o coração dividido, há quem não sabe se volta com o(a) ex ou se permanece do jeito que está, enfim, o mês de janeiro será marcado por pequenos conflitos em questões amorosas. Para os solteiros, o mês de abril será um mês favorável para novas conquistas. Os homens deste signo terão mais sorte que as mulheres deste signo.
TRABALHO
Devido aos seus novos planos, você inicia o ano de maneira bem ágil , até mesmo precoce, por assim dizer, pois você arrisca de maneira tranqüila e confiante. Fase de portas abertas, novos convites trabalhistas, enfim, uma fase onde os três primeiros meses do ano serão de muita sorte e bons ganhos financeiros.
SAÚDE
Pequenos problemas com resfriados e dores nas pernas
RUNAS
As pedras do destino falam de novas oportunidades que vão tirar o seu sossego, e mesmo que você tenha que decidir entre uma questão e a outra, você experimentará as duas questões. Um período de decisões, onde você vai se deparar com alguns conceitos pessoais, mas saberá distinguir a razão e o coração. Evite o mau humor, afaste para bem longe de você alguns pensamentos negativos, é hora de você mudar a sua maneira de pensar e de agir.
RECADO FINAL
Concentre-se em seus objetivos, pois eles te renderão frutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário