domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY



ESTRELA (LEÃO)
CARTA CIGANA – ARCANO 10 , O TRIGO
Época de colheita favorável, onde você consegue com facilidade realizar os seus ideais. Dias de luz, momentos de boa colheita, época de renascimento pessoal, uma nova energia favorável surge de dentro de você, e mesmo diante de alguns imprevistos, a sua fé te manterá firme diante dos seus propósitos pessoais.  Você inicia o ano com o pé direito, e mesmo com alguns problemas familiares pendentes, você conseguirá driblar as crises emocionais, e segue com seus principais objetivos, encontrando a paz e a força pessoal. Embora o ano comece meio que parecendo devagar, dentro de alguns dias você terá respostas que farão a sua opinião mudar. Mesmo que os seus sentimentos estejam confusos, você vai conseguir direcionar um propósito para os seus caminhos, aproveitando melhor o ano à partir do mês de fevereiro, onde você engrena com toda a força e garra necessária, sem medo de apostar em novidades,mesmo que algumas você venha a correr um certo risco de acabar em nada, mas o seu coração falará mais alto, e você será envolvido(a) pela energia do momento, e apostará na sorte.
AMOR
Uma fase de conflitos e indecisões, período de incertezas pessoais, você começa a cair em si, e resolve as questões amorosas de sua vida de uma maneira favorável, sem guerras, conflitos. Este é o momento do raciocínio lógico, onde você para pra pensar nos seus novos objetivos, tenta fugir dos pensamentos do passado para viver o presente, mas o primeiro semestre te trará muitas lembranças. Já no segundo semestre, a sua vida amorosa ganha cor e movimento, luz e paz, onde você vive momentos de alegrias e felicidades pessoais, grandes momentos de tranqulidade e luz.
TRABALHO
Como já disse anteriormente, tudo começa a andar à partir de fevereiro, onde você decide alguns pormenores profissionais e financeiros. Propostas trabalhistas não faltarão, será difícil uma pessoa deste signo ficar desempregada(o), pois é um período muito favorável, de boas oportunidades trabalhistas, só se a pessoa optar por não querer, mas as oportunidades surgirão. Momentos de bons negócios para empresários e comerciantes, fase de evolução empresarial.
SAÚDE
Procure deixar um tempo livre para você mesmo, evitando assim o estresse do trabalho ou de assuntos familiares
RUNAS
As pedras do destino falam de mudanças repentinas em questões amorosas, seu humor pode oscilar bastante, e isto pode ser um perigo para o relacionamento. Em questões trabalhistas, evite confrontos desnecessários no primeiro mês do ano, pois você pode  se precipitar e fazer um julgamento antecipado de uma questão.  A sorte te acompanha nos meses de março, abril e maio, te trazendo a estabilidade financeira, favorecendo negociações e compras. De acordo com as runas, uma surpresa favorável te deixará muito feliz este ano!
RECADO FINAL
Embora alguns momentos sejam desconfortáveis pra você, é hora de colocar a sua vida em ordem, não se deixe levar pelo sentimentalismo ou pela energia do momento, resolva tudo da maneira mais correta possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário