domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY




CANDEIAS (GÊMEOS)
CARTA CIGANA- ARCANO 31 , O SOL
Energias favoráveis, o encontro da luz para os seus caminhos. Momentos de equilíbrio e paz. Fase de reconciliações favoráveis, tanto financeiras como amorosas, momento de prosperidade pessoal, de espiritualidade favorável, onde você sai em busca de respostas e as encontra, fortalecendo a sua fé de uma maneira  bastante positiva. Você começa o ano com novos ideais, acelera os seus objetivos, e bate de frente com diversas questões, embora tudo seja muito favorável, você começa a colocar tudo em pratos limpos, na busca de esclarecimentos para alguns pormenores. Momento bastante favorável onde você reconhece a importância de valorizar o seu lado espiritual. Diante de alguns imprevistos, você muda de opinião, e segue uma fase mais tranqüila, mais ou menos depois do mês de maio, onde você resolve algo importante em sua vida, e segue em frente com novos ideais.
AMOR
Fase intrigante, pois você vai estar com a corda toda este ano! Novas paqueras, ano de sorte em questões amorosas. Período onde você literalmente pega fogo, e a pessoa amada terá que ter muita paciência ao lidar com você. Você estará com a cabeça completamente voltada às mudanças, portanto não é de se admirar que alguns relacionamentos cheguem ao fim. Momento de controlar os seus impulsos e agir com a razão, para que tudo fique melhor. Fase favorável para quem está só, pois disputará , ou melhor, será disputada(o) por mais de um pretendente.
TRABALHO
Você investe de maneira tranqüila e confiante, embora alguns imprevistos possam te surpreender no início do ano. Algumas mudanças serão necessárias nesta área de sua vida, mas tudo será benéfico, porém, os melhores resultados surgem no mês de abril, onde você tranqüiliza o seu coração com respeito à questões financeiras. Fase de novidades, onde você encontra a paz desejada para os seus caminhos. Propostas trabalhistas não te faltarão, mas você seguirá em frente com seus objetivos pessoais. O primeiro semestre será de muita sorte para questões financeiras.
SAÚDE
Previna problemas com tendinite e reumatismo. Fase onde você dará muito valor à estética.
RUNAS
As pedras do destino falam de pequenas teimosias que precisam serem vencidas, pois elas podem atrapalhar a sua sorte no início do ano. Fase de luz e paz no segundo semestre, onde você já terá tomado as suas decisões, quer sejam amorosas, quer sejam trabalhistas. Momento de encontrar a paz para os seus caminhos, fase de entretenimento pessoal, onde convites para festas não vão te faltar. Na busca de um novo caminho, você segue com seu coração aventureiro, sem medo de ser feliz , sem medo de errar, pois o que você mais quer este ano é aproveitar.
RECADO FINAL
Controle seus impulsos, haja com a razão, e não com a emoção do momento. Este será o ano em que você pode acertar ou errar, não existe meia alternativa. Concentre-se e aproveite este ano de luz e sorte que se segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário