domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY




SIGNO- COROA (TOURO)
CARTA CIGANA- ARCANO 31, O SOL
Novo ano, novos planos, você começa cheio de novidades para si mesmo(a). Boas realizações, momento de luz e alegrias, onde você começa a colocar em ordem a sua vida pessoal. Dias de luz, de novidades, onde você busca o aprendizado de maneira decisiva, vai ao encontro de livros, escolas, teorias, enfim, e na busca do alcance de seus objetivos, não é de se admirar que não te sobre tempo para nada, pois você começa o ano com o pé direito, resolvendo todas as questões de maneira bem positiva. Momento de despertar a luz que estava adormecida dentro de ti, fase de grandes objetivos que começam a ser colocados em prática, e com o favoritismo dos astros, você encontra facilidade para resolver algumas questões que há muito te preocupam, colocando certos pontos finais necessários, para que se inicie uma fase de positividade e muita paz. Você receberá diferentes convites, que te deixarão com diversas dúvidas, mas conseguirá driblar todas elas, colocando em primeiro lugar os seus objetivos pessoais.
AMOR
O primeiro semestre, como você estará numa fase boa em diversas áreas de sua vida, você encontra uma certa dificuldade para conciliar o amor com algumas questões pessoais. Vibrações positivas para novos relacionamentos, o mês de março trará uma importante surpresa amorosa para quem está só. Para quem já tem um relacionamento, o ano começa com pequenos conflitos e cobranças por parte da pessoa amada, onde você terá que ter paciência para decidir a sua vida amorosa. Fase onde as mulheres deste signo se sentirão mais valorizadas, vão conseguir resolver as pendências de seu coração.
TRABALHO
Como já disse, o ano promete, então, prepare-se para uma fase de novos conceitos trabalhistas. É hora de arregaçar as mangas e ir atrás de seus objetivos. Fase onde você encontra a luz apropriada, a oportunidade desejada, o apoio necessário e todas as suas idéias trabalhistas terão êxito pessoal. O segundo semestre apresenta certos imprevistos, porém, tudo se resolverá se você estiver bastante previnido(a) para lidar com algumas questões, como é o ano de destaque para você, não é de se admirar que tentem puxar o seu tapete.
SAÚDE
Procure massagens terapêuticas para evitar o estresse pessoal, e também para lidar com dores lombares. Será bom manter o alerta para a boa alimentação, pois devido à mudança constante de local, pode ser que você venha a ter muitos problemas de resfriado.
RUNAS
As pedras do destino falam de novos amores, de novos dias favoráveis, enfim, um ano de novidades marcantes. As runas falam de reencontro com o passado, talvez algo que ficou pra trás em sua vida, que você conseguirá resolver de uma maneira branda e confiante. Período onde você consegue alcançar os seus objetivos, uma boa fase para investir em algo que você tanto deseja. Mas será necessário planejamentos e luz pessoal.
RECADO FINAL
Apegue-se firmemente à espiritualidade, e se desprenda de algumas questões que já à tempo vem te atrapalhando. Aposte na renovação, confie no seu taco. O ano está repleto de surpresas agradáveis à você, e sua missão é aproveitá-la no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário