domingo, 1 de janeiro de 2012

PREVISÕES 2012 POR MARCELO DI SHADAY




SIGNO – PUNHAL ( ÁRIES)
CARTA CIGANA – ARCANO 07, A COBRA
Calma, isto não é um mau presságio, muito pelo contrário, a cobra simbolizava poder, força no antigo Egito. Os grandes Faraós tinham como símbolo uma serpente em suas coroas. Em rituais africanos a cobra é extremamente respeitada, simbolizando a mudança e a rotatividade do planeta. Apesar de ser um réptil, no baralho cigano ela simboliza vitórias, guerras, resoluções, mudanças, enfim, reviravolta total em sua vida. Você começa a se desprender do passado, e começa a viver a sua nova vida, acreditando mais em você, acreditando mais em sua capacidade pessoal. Mas, tenha certeza de uma coisa, você vai começar a jogar para fora de sua vida tudo o que te atrapalha, inclusive amores mal resolvidos, negócios que não estão dando certo, enfim, o primeiro semestre do mês você passa fazendo uma faxina grossa em sua vida, até você mesmo(a) vai se surpreender com suas atitudes, melhorando por completo o seu astral, para que o segundo semestre do ano venha recheado de novidades e respostas positivas, onde você vai encontrar diversas estradas à sua frente, todas de maneira positiva, e vai raciocinar sobre o tempo perdido que se passou, todas as lutas e desacertos a troco de nada.
AMOR
Como já disse, será o período de renovações nesta área, mas também será o período de novas paixões ardentes, apesar de você se dedicar e muito a questões trabalhistas no primeiro semestre, vai sobrar um certo tempo para o amor, que você o preencherá com novidades e alegrias. As mudanças de acordo com as circunstâncias virão de maneira bem positiva, e você vai mudar todo o ritmo de sua vida amorosa, desprendendo-se de velhas paixões, e encontrando em novos sentimentos uma força imensa para realizar os seus objetivos. Ano muito quente, de amores repentinos no primeiro semestre, e de compromissos leais no segundo semestre, resultando em um relacionamento sério.
TRABALHO
Ano de dedicação pessoal, onde você inova seus ideais financeiros, e começa a poupar um pouco mais para investir em seu futuro. Realizações pessoais favoráveis, momento de encontrar a luz desejada para os seus caminhos. Fase de equilíbrio, onde se dissipam algumas nuvens negras dos seus caminhos. Também será uma fase onde você enfrentará verdadeiras cobras no ramo profissional, mas conseguirá o seu destaque de maneira muito favorável. Palavra chave para o ano- independência e liberdade
SAÚDE
Cuidar da pressão arterial será necessário, principalmente no início do ano, onde você poderá ter certos agitos pessoais. Evite problemas com diabetes e excesso de peso.
RUNAS
As pedras do destino falam de mudanças alternativas, onde você pode optar por uma vida tranqüila, se vc tiver uma vida agitada, ou uma vida agitada, se você tiver uma vida tranqüila. Será muito difícil você reconciliar um acordo, uma fase de pequenos imprevistos pessoais, que mudarão o seu destino de maneira mágica. Período favorável para a sorte nos meses de maio, julho e agosto, fase onde você estará agindo de maneira positiva e confiante.
RECADO FINAL
Quando surgirem imprevistos, tranqüilize o seu coração, as mudanças que acontecerão este ano na verdade só fortalecerão os seus objetivos maiores, e você encontrará com facilidade tudo o que deseja alcançar, e terá forças para lidar com os pormenores que surgirão nos seus caminhos. Apegue-se firmemente à sua fé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário