domingo, 25 de setembro de 2011

AMO TUDO QUE ME INSPIRA

Foi como se fosse uma maneira de a natureza me dizer, é hora de voltar a escrever! A beleza, a energia está aqui, é hora de acordar e voltar a postar, a criar textos positivos, a encorajar a muitos. Foi como se fosse um sinal, o momento de acordar, de despertar de algumas energias, e passar a vibrar de uma maneira mais positiva, proveitosa! Foi como se Deus me dissesse, é hora, meu filho, volte a escrever, estou te inspirando novamente. Esta imagem que vocês estão vendo acima é de uma Baleia que surgiu nas águas do Mar em minha cidade, algo que realmente me encantou, encheu o meu coração de magia, me fez lembrar o quanto eu amo viver, o quanto eu amo sentir esta energia maravilhosa , o quanto tudo isto me faz bem! Que todas as criações Divinais possam encher não somente o meu coração de alegrias, mas de todos vocês, caros leitores, e que tudo o que existir de melhor possa ser cada vez mais proveitoso, que você possa sentir diante do espetáculo que a natureza nos dá diariamente uma fonte de maravilhosas energias, e sentir o amor de Deus quando ele criou a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário