domingo, 20 de fevereiro de 2011

PRESTE ATENÇÃO ÀS SUAS PRÓPRIAS ENERGIAS


A minha tristeza, a minha dor, na verdade, não é pelas energias ruins que me vibram, pois estas com certeza eu as elimino, é porque a minha vontade de viver em paz no espiritismo infelizmente pode estar um pouco longe de acontecer. Já tive um programa de tevê por quatro anos consecutivos. Escrevo para jornais de minha cidade desde 2000, então, são onze anos escrevendo para jornais. Atualmente, estreiei na Rádio com o programa praia Zen, e o sucesso não foi diferente. Eu sou o que prego e respiro meus conceitos, mas infelizmente os inimigos não querem nem saber, não aceitam mudar, eles querem te barrar de alguma forma, querem parar com o seu sucesso, e isto é algo muito negativo, nada positivo para a nossa crença em geral. Esta desunião só tem fortalecido a negatividade que tanto batalhamos para vencer, só tem trazido uma determinada vibração nada positiva, e com isto tem ocasionado uma questão meio que ruim ao universo astral. Quando você ver alguém prosperar, vibre, comemore com ele, pois em breve a sua vez também vai chegar. Vai chegar um momento em que você também terá os seus merecimentos. Mas, se você ficar notando o que está acontecendo ao seu redor e não prestar atenção ao que realmente você é, você só fortalecerá cada vez mais às pessoas, e não fará nada de bom para você mesmo. Vibre em suas próprias energias astrais, fugindo assim de todas as questões que te rondam.  Não fique reparando na vida dos outros, tente prestar a atenção a você mesmo., ao que você faz de bom, incluindo seus desejos e vontades pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário