quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NADA É PARA SEMPRE?

Sentimento, algo que realmente muitas vezes se torna perigoso! Quando apaixonado, o ser humano comete loucuras, toma decisões mesmo que difíceis em sua vida. Os relacionamentos pela internet hoje em dia tem se tornado cada vez mais perigosos. Golpistas, pessoas se passando por conquistadores têm feito diversas vítimas sofrerem consequências muito desagradáveis. Agora, é hora de se perguntar, onde está minha culpa? Onde foi que eu errei para merecer isto? Por quê, meu Deus, você permitiu que eu me apaixonasse a ponto de cometer loucuras?
Teria sido Deus responsável pela sua ousadia? Teria sido algum ser espiritual culpado pela sua teimosia, ou pela sua maneira arriscada de agir? O que te deixou cair nesta tentação?
A resposta é, a ousadia! O ser humano costuma ser ousado em tudo o que faz. Tudo o que se torna proibido, para o ser humano costuma ter um gosto mais agradável, e esta ousadia traz um tipo de excitação à mente humana, algo que faz com que cada vez mais o ser humano venha a ousar, ou permitir-se correr riscos. A internet se tornou este combustível, pessoas casadas têm se separado por conhecer novas pessoas através de sites de relacionamentos . Tanto homens como mulheres costumam ousar se arriscar em relacionamentos com pessoas que nunca conviveram, e o resultado é desagradável e frustrante. Logicamete, alguns casos se tornam diferentes e possuem finais felizes, mas tais casos são raros. Lembram-se do caso da mulher que conheceu o cara nas escadarias do metrô? Ele disse que era médico, depois advogado, e por último, quando ela estava bem envolvida com ele, confessou que era assaltante de banco, e ela chegou a fugir com ele. Existem momentos que é preciso acordar para os fatos, não é porque você não encontrou ainda ma pessoa que te interesse, que você vai sair caçando na internet feito um(a) louco(a) por tal parceiro(a). Um relacionamento desequilibrado nunca dá certo. O relacionamento que possui a tendência de dar certo é aquele em que você está com os dois pés no chão, sem insegurança alguma, livre de questões financeiras, encarando os reais objetivos da pessoa. As principais vítimas, hoje em dia, são mulheres entre 35 a 50 anos, uma fase onde as mulheres se encontram numa carência afetiva muito grande, tornam-se alvos fáceis de tais golpistas. Acreditam em tudo o que eles dizem, não procuram saber as realidades, acabam se envolvendo de tal forma que a sua mente não quer ver a realidade, quer permanecer nesta fantasia criada tão somente por você.

Um comentário:

  1. Palavras sábias!

    Império da cultura
    http://www.imperiodacultura.com.br/

    ResponderExcluir