sábado, 15 de janeiro de 2011

BUSCA VOCÊ SEU PRÓPRIO EQUILÍBRIO???

Sente-se capaz de equilibrar-se de uma maneira fantástica, a ponto de conseguir vibrar boas energias para a sua vida? O que você deve fazer para equilibrar-se de uma maneira satisfatória? Até que ponto o equilíbrio é necessário em sua vida? Você consegue dar a volta por cima, buscando o equlíbrio?
Sim, buscar boas energias, e viver pensando no que é bom garante-nos saúde física e espiritual. Mas encontrar o ponto de equilíbrio é um importante fator necessário para a sua vida, pois sem equilíbrio, quer seja emocional, até mesmo mental, você pode, até mesmo sem querer, vibrar energias desfavoráveis a você. Este equilíbrio você encontra vencendo seus medos, não há necessidade de temer a tudo e a todos, ou até mesmo as circunstâncias ao redor. Este medo, ou desequilíbrio, causa um grande transtorno pessoal, faz com que você se sinta incapaz de resolver uma questão, te deixa com pequenas perturbações e te vicia a temer com antecedência todos os assuntos que te rondam. Aí você se desequilibra emocionalmente, e já não consegue mais acreditar que algo seja bom na vida! Sempre espera que tudo o que está ao seu redor acabe dando errado, isto de maneira consciente ou inconsciente. Quando você busca o equilíbrio, você passa a analizar que tudo pode ser diferente, você encontra respostas que antes não existiam, encontra um sorriso onde só enxergava lágrimas, encontra a possibilidade onde só haviam portas fechadas, enfim, você muda seu astral de uma maneira positiva, feliz, encontrando cada vez mais boas oportunidades e maravilhosas vibrações positivas. Enfim, vai ao encontro da luz, da energia que todos os seres do bem vivem tentando direcionar para a sua vida!!! 
Comece pelo primeiro passo na corda bamba, acredite que é capaz de atravessá-la, não tenha medo, continue em frente, fixando o seu pensamento, focando o outro lado, onde você deseja chegar. Não olhe para os lados, nem para baixo, lembre-se sempre, o seu foco é o principal, onde realmente você quer chegar. Com equilíbrio, coragem, força, fé e concentração, você chega ao outro lado, ou seja, chega onde deseja chegar, sem cair ou desequilibrar.
Que na sua existência, você consiga sempre encontrar o equilíbrio em tudo o que fizer ou planejar!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário