domingo, 26 de dezembro de 2010

HORÓSCOPO CIGANO, PREVISÕES 2011

CANDEIAS- GÊMEOS

SIGNO- CANDEIAS
CARTA CIGANA- ARCANO 09, O BUQUÊ DE ROSAS
Ano em que você vai dar prioridade ao romance, tendo assim, uma pequena queda a deixar tudo de lado para tentar resolver seus problemas amorosos. Este arcano é simbolizado pelas rosas vermelhas, a flor símbolo da paixão e do desejo. Você está precisando melhorar seu astral pessoal, confiar em sua capacidade de reconquista e melhorar seu humor. Esta carta aplica-se também às suas conquistas pessoais, pois estarão mais singelas este ano.
AMOR
Você começa o ano resolvendo importantes batalhas amorosas, como indecisões, medo de perder, ciúmes em excesso, enfim, tudo o que é negativo e pode fazer com que se finde um romance. Mas o mais importante, é preciso se valorizar para que alguém te valorize, e você está precisando disso, se auto-valorizar. Um pouco de paciência colocará tudo no lugar, esta será a sua batalha nos rês primeiros meses do ano.
TRABALHO
Será  preciso muita cautela nesta área de sua vida, onde você pode mudar de uma hora para outra todos os seus planos trabalhistas, até mesmo sem pensar nas consequências. Tente não misturar os setores de sua vida, pois se assim o fizer, poderá ser bem sucedido em tudo o que planejar. Este é um período delicado principalmente no início do ano, procure estabilizar-se, e tudo ficará bem.
SAÚDE
Bom momento para pensar em uma alimentação melhor, evitando assim problemas cardíacos ou renais. Controle seus impulsos, evitando assim o estresse
RUNAS
As pedras do destino dz que toda a batalha é compensadora no final. Você inicia o ano com uma forte batalha pessoal, mas depois consegue dar a volta por cima. Tente amenizar todas as situações, e não tente forçar uma barra, pois tudo o que é pressionado não se resolve de uma maneira agradável. O seu coração está disposto a encarar todos os desafios, mas lembre-se que tudo tem o seu preço.
RECADO FINAL
Há momentos em sua vida que é necessário parar e refletir, olhe para a estrada que está à sua frente, veja se compensa encarar um longo período de dúvidas. Vá em busca de certezas para a sua vida, pois não existem meias verdades, ou é verdade ou é mentira. Saia de cima do muro e procure colocar os dois pés bem firmes no chão. Tudo ficará bem depois que você acordar de uma ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário