domingo, 26 de dezembro de 2010

HORÓSCOPO CIGANO, PREVISÕES 2011

RODA- CÂNCER

SIGNO-RODA
CARTA CIGANA- ARCANO 31, O SOL
Novos dias mais agradáveis estão por vir, o ano começa com boas notícias, te trazendo uma luz favorável para seus caminhos. A carta do sol indica que você estará à procura de novos horizontes, de novas respostas que te rarão mais satisfação pessoal. Você enconrará todas as oportunidades que deseja, mas precisa deixar para trás  velhos sentimentos que ainda estão arraigados dentro de ti. Ano de sorte familiar, união e muita paz nos seus caminhos. Você ficará bem nos primeiros seis meses do ano, podendo apenas enfrentar alguns desafios nos próximos meses, ou seja, no segundo semestre.
AMOR
Uma fase bastante decisiva em sua vida, você está prestes a tomar uma importante decisão. No amor, a fase é de reconquista, e você vai fazer de tudo para reconquistar a pessoa amada. Embora a carta do sol aponte para novos horizontes, você ainda pode ter um assunto mal resolvido, que dentro de você, parece estar fazendo uma falta remenda a resolução de uma questão.O mês de abril será um mês muito decisivo em sua vida amorosa, mas tudo ficará bem.
TRABALHO
Os três primeiros meses do ano serão de adaptação, onde você vai estar procurando se encaixar em alguns de seus projetos pessoais. Você decidirá tudo depois destes três primeiros meses, mas o ano será muito próspero e certeiro para você nesta área, te trazendo muita luz e sorte pessoal. Você cnseguirá alcançar todos os seus objetivos pessoais.
SAÚDE
Será preciso buscar toda a calma e tranquilidade, pois seu coração pode passar por períodos delicados. Problemas com diabetes também devem ser motivo de muita atenção. Pressão alta ou baixa devem ser motivos de atenção no período de verão do ano.
RUNAS
As pedras do destino trazem mportantes revelações à você, pode ser que você encontre a luz desejada dentro de alguns dias, e você conseguirá esclarecer alguns assuntos pessoais. O medo de perder deve ser combatido com a certeza do que realmente te pertence. Corra enquanto ainda é tempo, conserte seus erros, fique em paz consigo mesmo evitando assim qualquer desgaste pessoal. Mudanças repentinas acontecerão e te deixarão bem.
RECADO FINAL
Há momentos na vida em que se é necessário parar e refletir. Há muito o que se fazer ainda, e é preciso colocar muita coisa em ordem. Você precisa, na verdade, encontrar uma luz que te deixará mais tranquilo(a), e esta luz é o esclarecimento que você precisa, deixar o orgulho de lado e conversar, tentar entender todos os ocorridos sem julgar antecipadamente. Faça isto, e tudo ficará bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário