domingo, 26 de dezembro de 2010

HORÓSCOPO CIGANO PREVISÕES 2011

COROA- TOURO

SIGNO- COROA
CARTA CIGANA- ARCANO 34 OS PEIXES
A carta mais querida do baralho cigano! Fortunas e boas realizações, um ano repleto de muita luz e prosperidade, onde você vai conseguir dar importantes passos rumo aos seus objetivos pessoais. Tudo que foi muito dificultoso em 2010, será muito mais prático de se alcançar em 2011. Portas abertas, equilíbrio pessoal e muito apoio farão com que você alcance seus objetivos com mais facilidade.
AMOR
Um ano de decisões pessoais, se algo não vai bem em seu relacionamento, você mudará com certeza esta área de sua vida. Mas se tudo estiver bem, vocês darão importantes passos rumo a novos objetivos pessoais de vocês. Se por um acaso encontra-se só, o ano promete ser tentador para questões amorosas, te deixando sempre em dúvidas entre uma pessoa e outra. Você só decidirá a sua vda amorosa no segundo semestre do ano.
TRABALHO
Ano bastante competitivo, onde você vai decidir de uma maneira meio que batalhadora as suas questões, mas alcançará seus objetivos com mais facilidade que o ano passado. Uma alegria pessoal bastante encorajadora, que te trará cada vez mais vontade de crescer e se dar bem no trabalho. Dias de muita prosperidade e luz, chegou a hora de colher o que você plantou, os bons frutos já estão prontos para serem colhidos.
SAÚDE
Período bastante favorável para sua saúde, se acaso precisar passar por cirurgia, tudo ficará bem e a recuperação será fantástica.  Precisa tomar cuidado com gripes e resfriados fortes, que podem interromper um pouco seus projetos pessoais. Um ano bem controlado em diversas situações.
RUNAS
As pedras do destino revelam um ano de prosperidade pessoal, mas um ano de lutas contra seus próprios desejos, então é preciso controlar seu grau de autoridade pessoal para não perder algumas pessoas queridas que estão ao seu redor. Você pode se dar bem em diversas questões de sua vida, mas é bom que esteja em paz com seus familiares e amigos. Não entre em guerras desnecessárias, suas vitórias virão aravés da paz.
RECADO FINAL
É hora de aproveitar toda esta sorte de uma maneira bem proveitosa, evitando arriscar-se sem necessidade, há prosperidade vinda através da paz. Seu coração precisava deste alívio, sinta-o, pois cada vez mais será encorajador e benéfico para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário