terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi, tudo bem com você? Eu espero e desejo que sim! Vamos começar uma nova fase mais produtiva? Convido a você vir junto comigo nessa vibração, pois é hora de reiniciarmos nossas criações positivas. Fiquei um pouco afastado do meu blog,onde pude notar a falta que me faz escrever, parece que já faz uma eternidade, e só fazem meses sem postagens. Mas o que me deixa feliz é poder continuar seguindo nesta vibração positiva que nos liga ao universo,que está cheio de encantos e magias, boas energias astrais esperando apenas que nós possamos atraí-las para perto de nós!Vou continuar por aqui o trabalho que já fazia no Jornal Costa Norte, mas agora só está sendo postado o horóscopo cigano, mas aqui você pode ter o encontro marcado comigo, para juntos continuarmos na vibração maravilhosa que sempre tivemos.Luz espiritual para todos nós, vamos em frente e à luta, sempre acreditando em nossas capacidades pessoais!! Mil beijos cheios de amor e carinho! Shaday

Nenhum comentário:

Postar um comentário