quarta-feira, 2 de junho de 2010

Marcelo Rudanna di Shaday para jcnorte
mostrar detalhes 02/02/09


ENCANTO CIGANO
POR MARCELO DI SHADAY

Oi, tudo bem com você? Eu, do fundo do meu coração espero e desejo que
sim! Gostaria de agradecer pelos telefonemas que recebi, alguns
leitores preocupados por minha matéria não ter sido publicada na
semana passada,mas estou aqui, para vocês, feliz da vida por ser
respeitado por muitos, e agradeço pelo carinho de todos. Não, não
estou deixando o jornal Costa Norte, como alguns pensaram e
comentaram. Estou aqui, e feliz por estar. Os imprevistos acontecem, e
no meio de tantos, nós vamos tocando a vida e seguindo nossos
caminhos, não é verdade? Acho que tudo precisa de uma pausa, e quisera
os astros que por algum motivo minha matéria não fosse publicada por
uma semana. Eu estava precisando refletir melhor, para melhor escrever
para vocês. Eu continuo por aqui, agradando a muitos, mas também para
o desagrado de alguns, rsrsrs , mas vamos em frente. Até ouvi umas
piadas, meio que de mal gosto, como acho que foi por falta de espaço,
mas até que achei engraçada. Pois num universo tão amplo como o que
nós vivemos, há espaço para todos, e eu, graças à Deus conquistei o
meu, mas essa pessoa estava certa. Faltava espaço mesmo, mas não nesse
jornal, mas no coração dessa pessoa. Muitas vezes o desejo faz com que
as pessoas pronunciem palavras desagradáveis, mas fazer o quê, cada um
tem seu próprio universo pessoal, e não sou eu, nem ninguém que vai
tirar a amargura do coração de tal pessoa. Por outro lado, os elogios,
as alegrias, as palavras encorajadoras de muitos me trouxeram cada vez
mais a certeza de que faço um trabalho bom, e fico feliz por isso e
espero, do fundo de meu coração, poder agradar cada vez mais. E para
alguns que não gostam de mim, acho que se me conhececem melhor a sua
opinião com certeza mudaria. Mas estou aqui, transparente como sou, e
feliz por ter a oportunidade de escrever novamente para vocês! Que
você possa ter uma semana maravilhosa e iluminada, e que a cada dia
mais uma luz se acenda em seu caminho, pois na vida tudo acontece, e
com certeza tudo sempre é e será um novo aprendizado. E vamos em
frente, com fé, força e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário