quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marcelo Rudanna di Shaday para jcnorte
mostrar detalhes 22/09/08


OPINIÃO

ORÁCULOS, CARTAS E ADIVINHAÇÕES

Há muitos séculos, inúmeras formas de adivinhações vem sendo
empregadas para auxiliar as pessoas. Desde os primórdios, muitos têm
se consultado com adivinhos, e tem conseguido ter muito êxito em seus
caminhos. Os médiuns, muitas vezes voluntários, tem ajudado à muitos,
e as benzedeiras, até mesmo por desafiarem a ciência, no passado foram
consideradas bruxas e queimadas em praça pública. Com o passar dos
dias, pessoas que possuem tais dons foram ganhando respeito e
admiração, e hoje algo que no passado foi considerado obra de bruxaria
é um assunto aberto, porém ainda não explicado corretamente pela
ciência, mas respeitado, devido à grande capacidade de acertos. Nós
estamos recomeçando uma nova jornada, e nesse século onde tudo está se
tornando mais viável e mais claro, as pessoas podem se tornar
informantes dos fatos, conhecer cada cultura e respeitar da forma como
deve ser respeitada. Não há mais mistérios, não há mais lendas, e
todos os preconceitos estão sendo quebrados. A cultura de cada povo
está sendo cada vez mais explicada, e hoje, nós somos um todo, com o
direito de saber, entender, e respeitar. A humanidade avança numa
velocidade maravilhosa rumo ao progresso, e hoje se depara com grandes
objetivos de evolução. Acho que seria cabível entender em primeiro
lugar o ser humano, suas crenças, suas origens, aí poderíamos
evoluirmos juntos, como um todo! Eu uso diversas formas de
adivinhação, oráculos, onde graças á Deus sempre fui bem sucedido!
Tenho esse dom desde criança, e acharia inaceitável uma criança ser
considerada demoníaca. Assim como eu, muitos carregam esse dom de
vidência desde criança, e com a ajuda dos oráculos tem conseguido
ajudar a muitos. Os Ciganos por muitos séculos foram perseguidos por
empregarem adivinhações e pela sua forma misteriosa de ser. Hoje, nós
somos um povo respeitado, aceito em quase todos os lugares em que
passamos. Vivemos em casas, apenas alguns grupos mais conservadores
preservam as tradições. O que carregamos de herança é esse dom, de
adivinhar, pressentir algumas coisas, revelar sonhos, e conhecer
algumas magias. E hoje, assim como eu sou aceito pelas pessoas, muitos
também o são, e eu quero deixar nesse pequeno depoimento um forte e
grande agradecimento pelas portas abertas de seus lares, onde eu posso
entrar e ser aceito, onde minhas dicas de melhoras de astral são mais
que aceitas, e onde muitos me elogiam nas ruas, por onde passo, sempre
tem alguém me elogiando. E eu agradeço, e farei sempre o possível para
aprimorar meus dons, para melhor poder levar uma palavra amiga, uma
palavra de conforto e solidariedade para quem precisa! Muita luz em
seus caminhos, e obrigado mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário