sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marcelo Rudanna di Shaday para jcnorte
mostrar detalhes 27/05/08
ENCANTO CIGANO
POR MARCELO DI SHADAY

Oi, tudo bem? Iniciei a semana usando a energia da gratidão, comecei
agradecendo por tudo o que tenho, por todas as oportunidades que
surgem, e pelo meu jeito de ser, de acreditar, enfim, tudo o que
rodeia minha vida. De repente, minha alma foi invadida com uma
sensação de bem estar tremenda , que me deixou muito mais confiante,
muito mais feliz, pois passei a enxergar que já sou uma pessoa
privilegiada, deixei de lado algumas queixas( aquelas comuns típicas
da imperfeição humana) e hoje aposto em um novo ser, iniciado na
energia do agradecimento .Quer tentar essa energia? Então, comece a
agradecer por tudo o que já tem, e deixe de lado as reclamações que
faz da vida, reconheça que você precisa e merece uma vida melhor, mas
que antes disso, você já é grato pela vida que Deus te deu. Você
encontrará as melhores respostas, quando começar a agradecer pelas
dicas de como chegar a tais respostas, aí você verá que aquilo que
você espera da vida já é seu, basta você ter um olhar mais profundo de
seus desejos internos, acreditar que cada dia que está por vir poderá
ser ainda melhor. Acima de tudo ame-se, e tenha um profundo respeito
por si mesmo, e agradeça, sempre que puder, por cada dia que nasce,
por mais um dia de vida, e por tudo o que está ao seu redor. Obrigado
pela consideração de sempre, te aguardo na próxima edição do Jornal
Costa Norte, ou na quarta feira, no Programa Eduardo Namen Entrevista.
Sou cada vez mais grato, por você me acompanhar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário