terça-feira, 27 de abril de 2010

Marcelo Rudanna di Shaday para jcnorte
mostrar detalhes 12/05/09
ENCANTO CIGANO
POR MARCELO DI SHADAY

Oi, tudo bem com você? Eu, do fundo do meu coração espero e desejo que
sim! É muito bom ter amigos, não é verdade? Um amigo verdadeiro muitas
vezes é mais importante do que os familiares. Estar em companhia de
pessoas agradáveis é sempre muito bom, por isso, sempre é necessário
conservar nossos bons amigos. Existe uma teoria angelical que diz que
existem anjos humanos disfarçados, que estão sempre por perto de nós.
Eu acredito que estou cercado de tais anjos, pois sempre tenho um bom
amigo ou amiga para me ajudar, e hoje resolvi nesse meu comentário
fazer esta linda homenagem a todos esses anjos humanos iluminados que
me cercam. Você quer uma receita mágica para atrair bons amigos? Seja
sempre sincero(a), companheiro(a), amoroso(a), uma pessoa que pensa
positivo, acredita que sempre pode ter uma vida melhor, uma pessoa que
goste de si mesmo, e aí, esse sinal que você envia ao universo vai
atrair pessoas semelhantes, amizade sincera, verdadeira, honesta e
companheiras para todas as horas. Esse é o verdadeiro segredo de uma
vida saudável, viver bem e feliz, acreditando cada dia mais numa nova
possibilidade favorável. Essa homenagem de hoje eu dedico à todos os
meus amigos que me conhecem, e aqueles que me querem bem sem ao menos
me conhecer pessoalmente. Acredito na força da amizade, por isso,
sempre atraio bons amigos para o meu convívio. Amigos não, verdadeiros
anjos divinos, disfarçados com defeitos, fraquezas, mas não adianta,
eu já os identifiquei, não tentem disfarçar, pois eu já sei quem vocês
são. Que nessa semana tão angelical e serena, você possa ter o
privilégio de ter amigos verdadeiros, de conquistar novas amizades, de
ficar de bem com o mundo, que você possa estar em paz consigo mesmo,
assim como eu me encontro, num verdadeiro estado de satisfação. Aos
meus amigos, obrigado por existirem, e aos meus leitores, que também
são meus amigos, obrigado sempre por esse carinho recíproco.
Muita luz à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário